Ozzy Osbourne retornou à academia para show de despedida, revela Andrew Watt: “Ele é o verdadeiro Iron Man”
26/02/2025 // Home  »  DestaqueNotícias   »   Ozzy Osbourne retornou à academia para show de despedida, revela Andrew Watt: “Ele é o verdadeiro Iron Man”




Ozzy1

Ozzy Osbourne

Durante uma participação no programa The Howard Stern Show, da SiriusXM, nesta segunda-feira (24 de fevereiro), o produtor Andrew Watt, responsável pelos dois últimos álbuns de estúdio de Ozzy Osbourne — Ordinary Man (2020) e Patient Number 9 (2022) —, falou sobre trabalhar com o lendário vocalista do Black Sabbath. Ele disse: “Ozzy pode cantar um vocal principal e você pensa: ‘Ok, isso é legal’. Talvez tenha muita emoção, mas não seja perfeito. Então ele dobra a voz, cantando exatamente da mesma maneira, e, de repente, soa como Ozzy Osbourne. Ele fez isso em todas as suas músicas e é o melhor nisso que já vi. Mesmo com sua saúde atual, ele se senta diante do microfone, canta e dobra sua voz, e é impressionante. Simplesmente soa como Ozzy Osbourne.”

Ao falar sobre os problemas de saúde de Ozzy e como isso pode afetar seu desempenho no que está sendo anunciado como seu show final, que acontecerá no Villa Park, na cidade natal do Black Sabbath, Birmingham, no Reino Unido, Andrew comentou: “Ele está bem. Apenas o corpo dele nem sempre faz o que ele quer. Mas falei com ele há alguns dias e ele está começando a voltar para a academia, pouco a pouco, para se preparar para esse último show. Ele é o verdadeiro Homem de Ferro. E nada aconteceu com sua voz — ela continua tão boa quanto sempre foi.”

Ozzy anunciou sua última apresentação em 5 de fevereiro, revelando que os membros originais do Black Sabbath vão se reunir pela primeira vez em 20 anos para esse show. O evento, intitulado Back To The Beginning, acontece em 5 de julho e contará com bandas que foram influenciadas pelo Sabbath, como Metallica, Slayer, Lamb of God, Mastodon, Pantera e Anthrax.

O vocalista de 76 anos, que não faz um show completo desde 2018 e revelou em 2020 ter sido diagnosticado com Parkinson, falou sobre o evento em seu programa Ozzy Speaks, da SiriusXM: “Não estou planejando fazer um set com o Black Sabbath, mas farei algumas partes com eles. Vou fazer o que eu puder, onde me sentir confortável.”

Ozzy também falou sobre sua preparação para a apresentação: “Estou tentando me reerguer. Quando você se levanta de manhã, normalmente apenas pula da cama. Eu preciso me equilibrar, mas não estou morto. Ainda estou ativo, fazendo coisas.”

Sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, disse ao The Sun que Ozzy está enfrentando dificuldades para andar devido à progressão do Parkinson, mas que sua voz continua impecável: “Ele está muito feliz por voltar e muito emocionado com isso. O Parkinson é uma doença progressiva, não há como estabilizá-la. Afeta diferentes partes do corpo, e no caso dele atingiu as pernas. Mas a voz dele está tão boa quanto sempre foi.”

O show Back To The Beginning terá parte da renda revertida para instituições de caridade, incluindo a Cure Parkinson’s, o Birmingham Children’s Hospital e o Acorn Children’s Hospice. O evento também contará com um supergrupo formado por músicos como Duff McKagan e Slash (Guns N’ Roses), Billy Corgan (The Smashing Pumpkins), Fred Durst (Limp Bizkit), K.K. Downing (Judas Priest), Jake E. Lee (Ozzy Osbourne), Wolfgang Van Halen (Van Halen, Mammoth WVH) e Tom Morello (Rage Against The Machine).

Assista a entrevista:

Categoria/Category: Destaque · Notícias
Tags:




TOP