
Corey Taylor
A colaboração faz parte da trilha sonora oficial do filme biográfico “Queen of the Ring”
A expectativa para o lançamento do aguardado filme biográfico Queen of the Ring em 7 de março ganha um reforço especial com a estreia de uma colaboração musical única: Corey Taylor, vocalista do Slipknot, se une à banda Bad Omens para uma versão impressionante do clássico “Dust In The Wind”, do Kansas. A faixa, que integra a trilha sonora oficial do filme, foi produzida, mixada e masterizada por Aaron Gilhuis e promete ser um dos destaques da obra, que será lançada pela Sumerian Records.
“Queen of the Ring”, escrito e dirigido por Ash Avildsen, traz à tona a história não contada da lenda do wrestling Mildred Burke, que quebrou barreiras entre as décadas de 1930 e 1950 para se tornar a primeira atleta feminina milionária e liderar arenas em competições contra homens, em uma época em que o wrestling feminino era amplamente proibido em grande parte dos Estados Unidos.
O filme é estrelado por Emily Bett Rickards, conhecida por seu papel em “Arrow”, em uma atuação que define sua carreira como Burke, ao lado de um elenco de peso que inclui Josh Lucas, Walton Goggins, Gavin Casalegno, Tyler Posey e Deborah Ann Woll. Além disso, grandes nomes do wrestling, como Kamille, Toni Storm, Trinity Fatu e Jim Cornette, fazem aparições especiais.
Com seu lançamento estrategicamente marcado para o fim de semana do Dia Internacional da Mulher, o filme é uma homenagem a mulheres inspiradoras e pioneiras que desafiaram todas as probabilidades e mudaram para sempre suas indústrias.
Ash Avildsen, fundador da Sumerian Records, cresceu em uma casa de pai ausente, mas com a forte presença de sua mãe. Sua escolha de seguir a música começou com a vida de artista, em turnês com sua banda, e ele se tornou autodidata no mundo dos negócios, aprendendo o estilo de vida DIY. Todo o conhecimento adquirido na estrada o levou a fundar a Sumerian Records, que hoje é uma das maiores gravadoras independentes do mundo, com várias indicações ao Grammy e marcas históricas nas paradas da Billboard, especialmente no gênero hard rock.
A primeira produção cinematográfica de Avildsen, American Satan, foi premiada em vários festivais antes de ser distribuída pela Miramax. O filme teve lançamento nos cinemas e logo conquistou uma base de fãs cult ao ser transmitido pelo Showtime. Avildsen seguiu esse sucesso escrevendo e dirigindo a série limitada Paradise City.
Agora, com o lançamento de Queen Of The Ring, o público poderá conhecer não apenas uma parte fundamental da história do wrestling feminino, mas também a colaboração sonora que reúne figuras notáveis da música e do cinema. A versão de “Dust In The Wind”, com a interpretação única de Corey Taylor e Bad Omens, promete dar uma nova vida ao clássico do Kansas, trazendo um toque moderno e emocionante à trilha sonora do filme.
Ouça a versão: